terça-feira, 17 de maio de 2011

Assim que me sinto hoje

Acabei de ver uma frase que a Daniele da minha sala colocou no face, acho que estou passando exatamente pelo que a frase descreve;

"Você já se sentiu esquecido por alguém?
Enquanto produzimos, somos rentáveis; enquanto servimos alguém, somos muito bem tratados. Mas quando cometemos um erro ou não produzimos mais conforme os critérios da sociedade, somos dispensados"

Começo a perceber que tem pessoas que se sentem na obrigação de me agradar, não fazem por amizade e sim por obrigação pelo que vivemos antes, e acabam deixando eu perceber esse ato de obrigação. Não quero e não preciso disso!!! Tudo que fiz e vivi com essas pessoas foi de coração, sem pedir nada em troca, quero sentimentos verdadeiros, já esperava ser dispensada por não poder fazer mais as mesmas coisas de antes, então é melhor ser dispensada do que me sentir um peso para essas pessoas!!!!

TRISTE MAIS VAI PASSAR!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olha sei exatamente que não cabe a mim... Mais quero dizer que minha caminhada com você começou lá atrás, quando a mãe resolveu ter mais filhos para vc não ficar sozinha. Nem preciso falar que vc jamais ficará sozinha no que depender de mim, além disso a sua história é a minha, e não faço esforço algum, apenas vivo com vc meus melhores momentos sempre!! Isso não mudou... e nem vai mudar,mesmo com as dificuldades ainda rimos muito porque juntas há sempre do que achar graça!!! A amores que preenchem a alma, sorte de quem sabe senti-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah Essa postagem do blog não tem endereço ao meu ver, não tem medidas, não tem NOMES, não é para machucar ou denunciar... Eu conhecendo minha irmã digo que é por amor... por sentir...pelo momento... pela explosão que SÓ ela sabe que está sentindo...pq por mais que ela parece estar bem, só ela sabe o quanto sua vida mudou... E para quem recebeu essa mensagem de forma diferente, sinta o amor que está no seu peito e combreenderá. A vida é passageira para arrastar conceitos falidos e pouco aplicáveis ... para viver basta entender de dentro para fora as situações e transformá-las!!!

    ResponderExcluir