segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saindo da toca

Esse sábado não resisti tanto tempo sem baladinha e acabei saindo.
Foi muito bom, chegamos cedo no bar, estava bem vazio, minha intenção era ficar pouco tempo pra não ficar muito tempo em um lugar com muita gente, o medo de pegar algum vírus é grande!!!
Pensei que não fosse resistir o clima de bar, cerveja rolando, mais resisti, não bebi nada!!! A cerveja rolou solta na mesa e eu tomando energético e água(na hora tava bom, depois passei meio mau com o energético!!)
Cheguei até a uma conclusão, da para se divertir sem beber e fumar!!! Dancei, conversei, falamos muitas besteiras, fui ao fumódromo (adoro o clima desses lugares!!! o povo fica falando besteira, paquerando, fofocando, foi uma ótima essa lei de proibir o cigarro em lugares fechados, todo mundo fica cheirosinho, não se queima e ainda faz novos amigos!!)
Outra coisa legal é chegar em casa com a maquiagem intacta, e ver o povo muito louco, fazendo feio na balada RS, tudo isso só pode ver quem não bebe!!!
A parte difícil foi o medo de alguém estar doente e passar pra mim,.
Meu corpo não esta 100%, chegou uma hora que não agüentava mais dançar, me deu uma fraqueza e tive que ir embora, mais valeu à pena!!! Estava com saudades da noite!!!
Tenho que ver o lance de tomar energético, quando cheguei em casa meu coração estava muito acelerado, mais ao mesmo tempo meu corpo não aguentava mais ficar em pé, acho que vou ter que abortar essa idéia e ficar só na agua mesmo!!!
Mais valeu a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário