quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beleza é fundamental!

Os amigos estão me mandando coisas bem legais sobre Câncer, mais esse video que a Barbrinha me mandou com um depoimento da drika Moraes vale a pena colocar aqui.
Por mais que alguns pensem que pensar em beleza é futil nesso momento, pra mim não é!!!! É dificil saber que além de doente (e tendo que lutar diariamente contra a doença) estou ficando cada vez mais feia!!!!
Não é facil acordar e dormir pensando "sera que hoje meu cabelo vai cair?"
Lutar contra a balança, ver que uma espinha que antes sumia em um dia, agora demora uma semana para ir embora! Acho que pra homem isso é o de menos, mais com certeza muitas mulheres que estão passando ou passaram por isso vai me entender!
Me desculpe as feias mais beleza é fundamental hauahauhauhuahauhu
Tenho medo de quando acabar tudo isso eu estar feia com cara de 40 anos!!!
Ai sim não vou conseguir um bom namorado hauahauhauhauhau
Mais vamo que vamo!!!! Fazer o que???? é o que tem pra hoje!!! E logo logo iisso tudo passa!!!


link
http://gnt.globo.com/mariliagabrielaentrevista/Noticias/Drica-Moraes-diz-como-lidou-com-a-questao-estetica-durante-o-tratamento-do-cancer.shtml

Um comentário:

  1. Ahauhuahuah boa essa clássica do me desculpe as feias...kkk Mais de boa, é uma parte dificil mesmo. Sabemos que se o cabelo cair,ele nasce de novo, se ficar debilitada e a aparencia se debilitar tbm rs logo passa. Sabemos de td isso, mais viver td isso é assustador... compreendo vc Ana, e se pudesse pelo menos nessa questão estar no seu lugar estaria sem pensar .. assim dividiriamos os prejuízos e dificuldades ... mais como não dá ... me resta dizer que vc é tem uma luz que ultrapassa a beleza fisica...e que logo tudo voltara ao normal... E sobre o namorado ... até as beldades não estão achando BONS namorados ... extinção total ....hehehehee bjos

    ResponderExcluir